sexta-feira, 17 de abril de 2015

MosqueteirosCast 010 - Money que é good nois não have.

Fala Mosqueteiros de todo o Brasil, hoje vamos falar de duas bandas das mais divertidas do Brasil, Mamonas Assassinas e Molejo.
Dê o play e de muita risada com Tiago Sanvi, Mario e Ton





ASSINE NOSSO FEED! Feed, RSS http://feeds.feedburner.com/MosqueteirosCast
Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios dos Mosqueteiros.
Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/mosqueteirosnerds
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/538113102994470/?ref=bookmarks

7 comentários:

  1. Adoreiiii Kkk
    RI muito ashuhsahusa
    Momento nostalgia *-* era super fan, muitas saudades. Ótima época, muito fato essa nova geração é chata demaaaaais!!
    Adorei o cast xD
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoas, estão bem?! Bom, anotei algumas coisas que mais gostei e cheguei a conclusão que gostei do cast todo u.u Muito moderninho o Korvo falando sobre vovó pegando outra vovó, ri muito. Quando ouvi sobre a banheira do Gugu, lembrei daquela musiquinha chata: "Oê (Oê) Oê (Oê) Oê (Oê) Oê (Oê) Oê (Oê) Oê (Oê), Uba uba uba hey..." Ah, e eu também pensava que os Mamonas cantavam: "Comer tatu é bom, que pena que dá dor nas costas..." se referindo a pegar o tatu e cozinhar. Kkk... Bullying sempre sofri por ser baixinha e usar óculos, mas eu ria e retribuia (faço isso até hoje com meus amigos, principalmente com o Lucas). Cara, adorava Molejo e dançava essas músicas lindamente. Kkk... E pra fechar, não imaginava que o Tiago era pederasto, Robocop Gay, e que tinha milhares mp3, só na ostentação. Ha ha. Tudo de bom pra vocês e sucesso. Beijos! PS: no próximo cast, se for em vídeo, apoio vocês dançando na abertura do cast '-'

    ResponderExcluir
  3. eaes

    a edição ficou bem mais loca de bom, ficou mais dinamica e engraçada, só dou risadas aqui rs parebens ao editor, e mano (pausa dramatica) faltou Raça Negra, rei dos tocas fitas dos Chevetoes e Uninhos bala.

    Tchau e boa noite (leia-se com a voz do Willian Boner)

    ResponderExcluir
  4. Cara esse foi o melhor de vocês até agora! Passei mal de tanto rir. Ouvir esse MCast foi nostálgico! Eu ia ouvindo o podcast e dançando as musicas (mas antes me certifiquei de que não haviam câmeras por perto)
    Eu me lembro de quando acordei domingo de manhã e meu pai disse que os Mamonas haviam morrido, e daquela forma trágica, eu chorava muito e provavelmente foi um dos mais tristes finais de semana da minha vida.
    Sempre achei um maximo a mistura do heavy metal dos mamonas com pagode, ritmo nordestino e até músicas portuguesas, sempre bem humorados. Esse cast me fez sentir saudades...muitas saudades.
    Já de molejo, não Manjo nada...a única historia que posso falar foi de que uma certa vez fiz uma reunião em casa, e a maioria dos amigos jogava League of Legends, e do nada um amigo saiu correndo da cozinha pra sala dançando e cantando "o Lee Sin é um cara bem legal, pena que não pode ver mulher" (só quem joga manja da piada...mas é uma parodia com uma música do molejo, se eu não me engano. Mas enfim...falei demais...

    Obrigada por me chamar pra gravar, logo eu apareço! Só me avisem com pelo menos uns dois dias antes de gravar pra eu me preparar pro MCast. Obrigada mesmo meninos!

    Abraços e ate a próxima, vocês são os meus nerds favoritos \o/

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! O mundo precisa de um pouco de travessura ou melhor de Mamonas e Molejão! Vamos fazer humor dar cor do Korvo!
    Amei o cast! A edição esta na perfeição!
    Orgulhooooooooo *------* "Não julgue quanto canto essa musica porque meu corpo ainda dança"(isso e uma musica)

    ResponderExcluir
  6. Ahh e ouvindo o podcast novamente lembrei de uma coisa...
    Ton, com Sabão Cra Cra é bulling com quem não depila as partes... Haha

    o/

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente o melhor cast até hoje. Mamonas marcou mais de uma geração e ficava muito feliz quando tocava em festa de família e ver meus tios e primos dançando o Robocop gay não tem preço. ( e ainda culpavam a bebida...)
    Apesar de não ter nascido quando lançaram a banda ( ao contrario do Tiago que já estava na faculdade) pude acompanhar a banda no meu crescimento e ri bastante mesmo sem entender nada.
    Descobri agora o porque comer tatu da dor nas costas, jamais iria chegar nessa conclusão sozinha.
    Quer declaração de amor melhor que a musica Uma Arlinda Mulher ??? Não existe
    As duas bandas conquistaram o publico por serem elas mesmas e por levar alegria para as pessoas e fiquei muito feliz com o tema de vocês e pela boas risadas que dei escutando esse cast.
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir