quinta-feira, 9 de julho de 2015

Marisa Tomei pode ser a Tia May em nova franquia do Homem-Aranha!

Agora que a Marvel e a Sony encontraram seu Peter Parker, o foco está na tia que o criou. E pelo visto, Marisa Tomei é a principal escolha para o papel!

Segundo fontes da Variety, Marisa Tomei é a escolha certa para interpretar a Tia May no próximo filme da franquia “Homem-Aranha”. Sony e Marvel ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Enquanto as fontes não disseram como está o processo do contrato, eles disseram que a oferta foi feita pela produção na semana passada para a atriz que já ganhou um Oscar. Caso consigam definir um contrato satisfatório para ambas as partes, Tomei deve ser a próxima Tia May;

O filme já conta com Tom Holland, que interpretara o Homem-Aranha, e Jon Watts, que dirigirá o filme.

O estúdio ainda está em busca de um roteirista para o filme solo do Homem-Aranha, porém fontes dizem que a Marvel quer contratar atores com disponibilidade para filmar outros filmes antes que as filmagens oficiais comecem no próximo ano.

Mesmo com Peter Parker aparecendo em Capitão América: Guerra Civil, é bem provável que a Tia May não apareça até o primeiro filme solo do herói, em 28 de Julho de 2017.

Caso se junte ao universo cinematográfico da Marvel, Marisa Tomei terá um novo desafio à sua frente, já que ela está acostumada a dramas como “O Lutador” e “O Poder e a Lei”; e comédias como “Amor a Toda Prova” e “Meu Primo Vinny” – pelo qual ganhou um Oscar -.

Tomei tem seus 50 anos e acreditamos ser uma ótima escolha para o papel! O que acham da possível escolha? Acho que ela vai ser uma tia May boa!


Fonte: Variety

0 comentários:

Postar um comentário