quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

MosqueteirosCast 006 - Nostalgia (Space Jam)

Fala Mosqueteiros de todo o Brasil.

Hoje Tiago, Corvo, Ton e Natalle e o(a) Pequeno Dartagnam, abrem o seu lado nostálgico e falam um pouco sobre SpaceJam O jogo do século, essa obra com grandes persongens como Michael Jordan, Bill Murray, Pernalonga e sua turma.

De o play e curta mais um episodio do MosqueteirosCast.


Duração do Programa: 65 minutos.

Download

ASSINE NOSSO FEED! Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/MosqueteirosCast
Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios dos Mosqueteiros.

Site: http://www.mosqueteirosnerd.com
Facebook: https://www.facebook.com/mosqueteirosnerds
Video recomendado: https://www.youtube.com/watch?v=k4GaRr68wuA

6 comentários:

  1. Fala Mosqueteiros. Aqui é o Rogerio Rocha e estou baixando o Cast agora ( vou ouvindo no caminho do trabalho) . Mas de já elogio o trabalho e a evolução de vocês que estão cada vez melhores. Qualquer dia desses participo do programa (quando tiver equipamento e tempo para fazer isso :( ) . Desejo Vida Longa e Próspera ( C.N.O. - citação nerd obrigatória) a todos e ao programa. Ah! E falem para quem esta brigando que postou mais comentários no podcast, que não adianta o meu comentário foi o primeiro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fala Rogerio, cara obrigado pelas dicas pelo apoio, vamos marcar sim você sera muito bem vindo como um mosqueteiro, pois pra nos tu já e um mosqueteiro honorário.
    Tu sempre sera lembrado como o primeiro, Desejo vida longa e prospera pra ti também um abraço.

    Valeu garoto.

    ResponderExcluir
  3. Achei super interessante o podcast embora eu assisti uns 5 anos depois porque eu tinha 1 ano quando lançou e lógico que assisti no SBT, mas foi ótimo recordar, pois faz tempo desde da última vez que assisti. Mas sempre assisti o Looney Tunes, principalmente porque Baby Looney Tunes (2002) faz parte da minha infância.
    Foi muito bom relembrar pois é muito bom fazer essa nostalgia na mente, por que é impossível alguém não querer voltar nos tempos da infância(melhor parte da vida de qualquer um rsrs)!
    Ps.: Não sou tão baixinha quanto a "Ruivinha" ai kkkkkkk
    TIAGO VOCÊ COMPAROU A LOLA COM AS COELHINHAS DA PLAY BOY OU NO CASO "REPRODUÇÃO DO COLELHO"? De qalquer jeito vou ter matar muita maldade nesse coração!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Saudações mosqueteiros!
    Depois de muita chantagem emocional comecei a acompanhar os podcast, e confesso que viciei!
    O que falar de Space Jam, sou apaixonada por animações e essa marcou muito minha vida. Primeiro pq foi um filme que assiste na escola, logo ficamos de folga nesse dia, segundo que como toda criança ranhenta, com a imaginação aguçada, tive plena convicção que poderia um dia conhecer o Patolino, ainda acredito, meu personagem favorito por me ver tanto nele, só que ele é um pouco menos chato srs. Adorei os comentários, despertou a vontade de rever mais uma vez, esse é um filme que assisto e reassisto e acho mais sensacional a cada vez que assisto. As sacadas que vocês tiveram sobre o filme foram ótimas!
    Parabéns pelo empenho de vocês, estão me surpreendendo! Beijo grande, grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de agradecer vocês, eu amei participar e me diverti muito. Muito sucesso e sorte pra vocês. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá : ))

    Olha, acho que assisti umas duas vezes só Space Jam, ultima vez foi quando passou no Cinema em Casa no SBT do tio Silvio, não lembro diireeeeito o filme, mas das poucas partes que recordo eu curto muito, e sim, o Patolino é foda rs. Faltou aquela musica épicamente épica (pelo menos pra mim) aquela: ta ta ta ta taaaaata taatatata ta tata ta... E o Cast 007, vai ser sobre o 007 filme ? kkkk

    E voces estao melhores a cada dia, parabens, abraço a todos ; )

    ResponderExcluir