sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MosqueteirosCast 007 Civil War

Com a notícia bombástica sobre o acordo da Sony e Marvel e a entrada do Cabeça de Teia para os Vingadores, os olhos Nerds de todo o mundo se voltaram para aquela que promete ser uma das maiores e melhores sagas do cinema: Guerra Civil!
E nada melhor do que um MosqueteirosCast pra relembrar os principais acontecimentos, nos quadrinhos, dessa espetacular estória.



Por isso de Play e decida DE QUE LADO VOCÊ ESTA!



Duração do Programa: 87 minutos.

Download


ASSINE NOSSO FEED! Feed, RSS http://feeds.feedburner.com/MosqueteirosCast
Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios dos Mosqueteiros.
Facebook: https://www.facebook.com/mosqueteirosnerds

4 comentários:

  1. Bom dia/tarde/noite.

    No universo Marvel, DC, Turma do Mônica e derivados, manjo nada, sou totalmente perdido kkkk, sei o basico por causa dos filmes, pois não leio os quadrinhos, nem fazia ideia que o Homem Aranha tinha uma brotheiragem com o Homem de Ferro e muito menos que o Capitão Caverna, ops, America tinha morrido euheuheue um dos maiores spoilers que ja ouvi na historia kkkkk mas gostei do Cast, tudo pra mim foi novo rs

    Valeu ai, até a proxima ; )

    ResponderExcluir
  2. Ótimo cast! Passando um pente fino na melhor saga já produzida pela Marvel (apesar da minha preferência pessoal por Planeta Hulk e Guerra Mundial Hulk).

    Eu ficaria no time do sr. Rogers. O desenvolvimento do Cap nessa história é um dos melhores possíveis. Guerra Civil carimba o personagem como um defensor da justiça e liberdade, e vende de vez o Capitão pro resto do mundo como um herói não só da América, mas de ideais incríveis, transformando-se em um mártir ao final da história. Já o Tony só carimba o egocentrismo que todos já conheciam.

    Apesar de pouco comentado, acho o arco da redenção do Speedball um dos melhores da saga, muito bem trabalhado nos quadrinhos paralelos ao principal.

    Valeu pessoal, adoraria fazer parte do próximo cast. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Salve Salve mosqueteiros!
    Apenas respondendo não é pela voz que me identifico com o Patolino, e sim pela chatice e transtorno bipolar, tenho voz de gralha, não de Pato.
    Adorei o cast, muito bem abordado instigante, sou do time do Capitão pois, acredito que toda a mágica dos heróis está no mistério de sua identidade. Estou ansiosa pelo filme que promete ser uma grande produção. Parabéns pelo trabalho, está cada vez melhor! Beijo grande grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Hey meninos! Tudo bem?
    Cara, Tamo junto Tom, eu também sou Capitão America Forever and ever...
    Sobre esse lance de registro e talz, situação super complicada, afinal os caras não escolheram ser super fodelões (salvo o Homem de Ferro que só é "super" de armadura) e com o registro liberdade para eles já não ha.
    Mas se um deles pira o cabeção, um beijo população (rimou ^^). Eu sou like a demolidor como disse o Tom, nada dessa coisa de registro.
    O time do Tony Stark realmente é mais forte do que a equipe do Rogers, porém a ideologia que eu aceito e concordo é a do lado do Capitão America (Aquele muso! *-*)
    E não viaja Corvo! Nem vem com essa de que os negros se ferram primeiro, afinal abriram cota pra negros nos filmes da marvel, já que nos quadrinhos o Fury não é negro ;)
    Vocês estão ótimos! E eu to sempre acompanhando por aqui.

    Beijos para vocês e até o próximo MCast.

    ResponderExcluir