terça-feira, 3 de março de 2015

Chris Hemsworth conta vários detalhes sobre Vingadores: Era de Ultron

Durante uma entrevista sobre Vingadores: Era de Ultron, Chris Hemsworth, o Thor, falou sobre sua batalha com o Visão, a sequencia do sonho, seu uniforme e mais! Confira!

Quando o Collider/HitFix visitaram o set de filmagens de Era de Ultron ano passado em Londres, eles viram uma cena de luta entre Thor e o androide Visão. A cena parecia estar sendo filmada em uma das salas principais da Torre dos Vingadores. E na entrevista – divulgada apenas agora – Hemsworth disse,“Esse é o primeiro encontro deles, e como você pode ver, é conflituoso. É uma grande cena de luta.” Após, o ator australiano falou bastante sobre a “sequencia dos sonhos” causada pela Feiticeira Escarlate e como o Thor se encaixa na história, entre outras coisas.
“Thor ficou na Terra após o fim de Thor 2. Então ele está aqui, ele faz parte da equipe, essa é a casa dele no momento. A ameaça inicial, o ataque de Ultron, é pessoal porque estão todos os Vingadores ali e o Thor começa a notar essa imagem maior sobre como essa ameaça pode acabar aumentando e então começa uma grande união de nossos filmes. É difícil falar sobre isso sem falar muitas coisas das quais não posso falar,” disse o ator sobre onde iremos encontrar o Thor em Era de Ultron, continuando “desde o inicio é algo pessoal para ele, mas acho que ele consegue ver a perspectiva geral.”
Sobre eles estarem todos juntos, e seu papel no filme, Hemsworth disse, “eu ficava falando pro Joss [Whedon], ‘Okay, o que eu estou levando à mesa, além do Thor ser um soldado e os músculos em um monte de cenas de luta. Quais conhecimentos ele pode trazer?’ E tentar incorporar o fato dele ser de outro planeta porque você se esquece disso, também. De repente você está lá nessas conversas e então você fala ‘Espera ai, ele é de outro planeta, sabia? E suas centenas de anos de existência? Que informação ele pode trazer?’ e então ele fala algum conhecimento asgardiano e pode dizer que em outro reino tal coisa é muito útil. Alguma informação que será benéfica em algum ponto.”
Quando perguntaram se em Era de Ultron veríamos Thor fazendo algo diferente, Chris deixou implícito que ele estaria mais humano: “Ele se soltou um pouco”, disse. “Acho que perdemos um pouco do humor e da ingenuidade, sabe, o Thor não é mais um peixe fora d’agua.” Dizendo que Whedon concordava com suas ideias sobre o personagem, “Ele está na Terra, ele é mais humano, mais acessível. Ele está fora de Asgard então ele não precisa ser tão real e majestoso como ele é naquele mundo, o que é bom. Eu gosto mais disso. Asgard é como uma caixa, da qual ele pode sair.”
Sobre humanizar mais o Thor, Hemsworth disse que é bom ter seu personagem andando com seus amigos em roupas civis e fazendo piadas, dizendo que “Havia uma cena de uma festa onde eu estava em um casaco e jeans e todos ficavam falando ‘Quando o Thor foi fazer compras? Ele comprou isso online ou a Jane comprou? Ou ele realmente foi ao shopping?’ Você não vê ele indo ao shopping, mas a questão é levantada porque ele não está tão asgardiano neste filme. Definitivamente ele está mais humano.”
Já sobre sua armadura asgardiana, ele disse que mudou desde Thor: O Mundo Sombrio“é mais confortável agora” ele admitiu. “Cada vez, fico mais confortável, tem um pouco mais de movimento. Eu não acho que teve grandes mudanças. Eu amei a do segundo filme, pois era mais simples e funcional. Essa é bem similar.” Ele mais tarde confirmou que, diferente dos outros Vingadores, Thor não recebeu um uniforme aprimorado de Tony Stark.
“Não estamos tão conflituosos como antes, eu acho” disse o ator sobre uma possível nova luta contra o Hulk. “Ele fica com raiva de outra pessoa, contudo. Eu acho que mudaram um pouco e ele tem uma batalha muito sólida com… eu posso dizer? É, com o Homem de Ferro neste, o que é legal. É uma grande cena de luta e destruição.” Já sobre as conexões com os outros reinos e Loki como rei de Asgard, Hemsworth disse que “Pelo terceiro ato, ou no meio de Era de Ultron, ele começa a perceber que tem algo maior ocorrendo e nota o que é e quem está envolvido. Ele não fica sabendo no final, mas ele começa a notar que algo não está certo. Tudo é muito conveniente, o que faz com que ele volte suas atenções para Asgard.” 
“Ele admite abertamente, ‘Não acredito que venceremos esta’.” Respondeu o ator, quando perguntaram se ele achava que Thor via uma grande ameaça em Ultron. “A ameaça é tão grande que todos eles estão coçando a cabeça e pensando: ‘este é o fim?’, ao invés de ‘Okay, temos que matar todas essas coisas.’ É apenas um massacre e isso não ajuda.” Após, ele falou sobre uma ameaça ainda maior. “Eu acho que o Thor está prestando atenção em outro lugar, uma imagem ainda maior vindo de Asgard.” Dizendo que Thor acredita que o universo está dizendo para ele que sua luta não é ali.
Já sobre a Feiticeira Escarlate, que trará à tona todos os demônios que assombram cada um dos Vingadores, Hemsworth revelou que “Certamente cria um conflito; porém é mais um conflito dentro de si mesmos do que com a equipe. Acho que eles vão ter que começar a lidar com seus medos e enfrentá-los; e para o Thor, creio que é a corrupção do poder. Com todos eles tendo tanto poder, tentando entender que estão em uma batalha infinita ali e quando isso vai acabar e como irá acabar?” Sobre a cena do sonho de Thor, disse que “é onde ele começa a se mover na história. Quando o sonho ocorre, ele fica ‘Oh, posso ver o que está vindo e que meu medo pode ser real’ então é, é uma bomba-relógio.”
Sobre seus poderes no filme, Chris Hewsworth disse que em sua luta com o Visão haverá um combate corpo-a-corpo, contudo, com o decorrer do filme ele irá usar carros e os elementos. “Ele vai ficando mais empolgado e então suas façanhas se tornam mais elaboradas. Até mesmo o vemos voar um pouco.”Finalizou o ator.
Fonte: CBM

0 comentários:

Postar um comentário