quinta-feira, 26 de março de 2015

MosqueteirosCast - 009 - DragonBall Z

Fala Mosqueteiros de todo o Brasil hoje Tiago esta de volta ao seu posto de Host e comanda um Cast sobre o melhor anime de todos os tempos, com Corvo e Ton dando as suas opiniões e comentando sobre toda a saga "Z".
De o Play e viaje junto conosco pelo universo de DBZ.






Download

ASSINE NOSSO FEED! Feed, RSS http://feeds.feedburner.com/MosqueteirosCast
Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios dos Mosqueteiros.
Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/mosqueteirosnerds
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/538113102994470/?ref=bookmarks



4 comentários:

  1. Olá a todos.

    Eu ajudei o Goku na jeiqui dama rs e quando ia pra escola sempre tentava soltar um Kame hame haaaaa, pq pensava que eu era especial, mas não era. Eu não vi o final da saga Freeza pq a Xuxa parou do dia pra noite de passar Dragon Ball --'
    Podiam fazer uma reunião, tipo, pegando Dragon Ball com os principais (Goku, Vegeta e etc) com outros animes, Naruto, Mega Men, Medabots, Yu Gi Oh, sei la, e outros ai que não me lembro, e fazer um saga, estilo liga da justica, sei la, seria legal, acho eu.


    Tchaaaaaaaaaaaaau !!


    Dragon Ball s2

    ResponderExcluir
  2. Vou roubar a frase de vocês e resumir esse cast no melhor cast ever de todos que já fizeram <3 Ouvi mais de uma vez e salvei na minha pasta junto com os anteriores, é claro! Não teve como ouvir e não cantar as músicas ao mesmo tempo. Kkk. Sucesso pra vocês. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fala meninos! Quando se trata do anime favorito o cast sai assim, simplesmente incrível! Parabéns :)
    Pra mim Dragon Ball tava ótimo até a saga Cell e Freeza. Como não curto anime muito bobo e mal desenhado, não é nem de longe meu favorito, mas gosto bastante. Madin Boo é ridículo, todos eles, e a pior saga(me julguem). O personagem que mais gosto é o Vegeta e o Piccolo também \o/
    Vcs melhoram a cada MCast, estou orgulhosa.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o cast.tem muito potencial
    Sò uma dica, editem as pausas que ficam as vezes entre uma frase e outra, a edição estate mt boa
    Abçs
    One for all...o/

    ResponderExcluir