quinta-feira, 12 de março de 2015

MosquetierosCast 008 Trilogias

Fala Mosqueteiros de todo Brasil, hoje Tiago, Korvo e Ton recebem um convidado Rafael D'Aangelo para falar sobre trilogias, e as escolhidas foram Batman Vs X-men.




Por isso de Play e veja qual a melhor trilogia de hoje!


Download

ASSINE NOSSO FEED! Feed, RSS http://feeds.feedburner.com/MosqueteirosCast
Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios dos Mosqueteiros.
Site: http://www.mosqueteirosnerd.com
Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/mosqueteirosnerds
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/538113102994470/?ref=bookmarks
Campanha de Marketing Batman The Dark Knigt:  https://www.youtube.com/watch?v=VpuC7HhCPWA

4 comentários:

  1. Salve mosqueteiros!!
    Só acho que o deviam mudar o Host, por que o Korvo é muito mais engraçado e os negros devem estar sempre em destaque, no poder e mandar na merda toda, tipo Obama e o Rafael deveria ser efetivado pq ele mandou bem, Tiago te cuida que vc vai acabar perdendo a cadeira kkk
    Brincadeiras a parte achei bem interessante as abordagens porém não comento a trilogia X-Men pq achei bem bosta e nem consegui ver inteiro, e o pouco que vi me decepcionei, pois, gosto bastante do grupo e da história dos mesmos, vamos esperar que o próximo seja mais fiel.
    Quanto a trilogia Batman, bem Batman é Batman o cara mais foda de todos, e esta trilogia foi, na minha opinião, a melhor apresentação das personagens, como vocês comentaram foi fiel, em partes, a história do personagem principal de acordo com os quadrinhos, foi uma trilogia que não deixou rebarbas ou pontos soltos, ficou redondinho. Como foi comentado pode-se observar a Ascenção, Queda e Retorno do personagem, sem dúvidas o segundo filme é foda demais pelo simples fato de ter o Coringa, porém, acho que o terceiro foi genial por tratar bem do psicológico do personagem principal e por ter trabalhado com o papel do Alfred na vida do Batman, o paizão que só quer a felicidade do filho, e retratar os traumas que o Batman possuie e adquire, de maneira um pouco diferente, e a apresentação e divulgação do Robin foi digna, sem fala que o Bane é fodastico!!
    Concordo com o comentário do legado deixado pelo X-Man, mas não concordo com o legado do Batman, pois o Batman é um personagem da sofrencia kkk é sombrio por isso não teria como, na minha opinião, ser diferente.
    Só um comentário sobre X-Man Wolverine é foda, é divo, de amarelo, Preto, roxo e de regatinha rasgada branca eu Morro kkkk
    É isso aí, mais uma vez Parabéns pelo empenho!
    Beijo grande, grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem por aí?! Mandaram super bem, como sempre. Aprendi várias coisas com esse cast, e achei engraçado o Korvo no lugar do Ti. Só não gostei da frase no final: "Chupa Bruna". Se quiserem me chamar novamente pra participar de um cast no qual escolham o tema sobre anime, tipo One Piece, Dragon Ball, enfim, tenho certeza que vou mandar melhor que o Rafael. Kkkk. Beijo e abraços '-'

    ResponderExcluir
  3. Olá !!

    Curto e rápido, entre Batman e X-Men, que ganha é o Goku, vlw flw.

    ResponderExcluir
  4. Maria Caroline14 de março de 2015 01:05
    Olá meninos! Gostei muito do cast embora meu noivo esteja jogando um psicologico para gostar de Batman, nunca assisti e não gosto dele! E universo DC estou conhecendo mais nos seriados arrow e flash e o conhecimento do meu nerd(Ton)! X-Men sempre gostei muitoo embora o terceiro deles ate eu que nao etendendo tanto achei ruim. Mas resumindo esqueci de comentar no que poderia falar melhor(Guerra Civil), mas como sempre vocês mandam muito bem. Korvo host terrivelmente desastrado rsrs Meus parabéns ao convidado e eu concordo com a Cris em questão de efetivalo kkkk (sincronia boa).
    Abraços meninos!
    Beijo amor rsrs
    Aguardando ansiosa o próximo cast. (Para todos os casos a noiva só escuta quando lança) motivo qual eu esqueci. :( Aceito convites kkkkkkk

    ResponderExcluir