segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Como Christian Bale reagiu ao saber que Ben Affleck seria o proximo Batman.

O ator Christian Bale, intérprete do Batman da Trilogia do Cavaleiro das Trevas, admitiu ter ficado tão chocado quanto o resto do mundo ao saber que o próximo ator a ser o Morcego seria ninguém menos que Ben Affleck!

Em uma entrevista para a Empire Magazine para promover o seu novo filme, Exodus, o ator Christian Bale comentou sobre a possibilidade de participar de outro filme do Batman.  “Eu tenho que admitir que inicialmente eu achei que era a hora certa para parar, mas sempre tem um pouco de mim querendo fazer outro [filme do Batman].” Comentou Bale. “Então quando eu soube que outro ator ia fazer o personagem, eu simplesmente parei e fiquei olhando para o nada durante meia hora.”
Houve especulações sobre o ator ser considerado para reprisar o papel de Batman antes do anúncio oficial. Apesar de ter pendurado a capa, ainda existe um sentimento heróico com o ator. “Mas eu tenho 40 anos agora, sabe. Eu estou com ciúmes que outra pessoa está interpretando o Batman… Acho que já devia ter superado isso.”
Todavia, Bale fez questão de mostrar seu apoio a Ben Affleck. “Eu não falei pessoalmente com Ben, mas mandei um email ofercendo alguns conselhos sobre coisas que aprendi do modo difícil. Imagino que ele está fazendo tudo o que pode para evitar o que eu fiz de errado.”

0 comentários:

Postar um comentário