terça-feira, 11 de novembro de 2014

Doctor Doom não será Victor Von Doom

O novo reboot de Quarteto Fantástico foi envolto em mistério. Muito poucos detalhes vazaram e não parece haver muita curiosidade do publico em torno desta nova versão.A Mudança de diretor Josh Trank não deve surpreender ninguém. Interpretação de Michael B. Jordan como Johnny Storm aka o Tocha Humana proporcionou um turbilhão de criticas, e agora temos alguns detalhes em torno do novo Doctor Doom cortesia do próprio homem, Toby Kebbell (via Collider).


 
"Ele é Victor Domashev, não Victor Von Doom em nossa história", afirma Kebbell. "E eu tenho certeza que vou ser enviado para a prisão por dizer isso. Serei um programador. Um programador muito anti-social. E em blogs e sites que eu sou 'Doom' ".

Então, ao invés de o cientista principal, com artes das trevas, Senhor da Latvéria, estamos recebendo um programador? Quanto mais eu ouço sobre o novo Quarteto Fantástico, menos vontade de assistir eu tenho. O que você acha?

O Quarteto Fantástico está programado para lançamento em 07 de agosto de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário