terça-feira, 4 de novembro de 2014

Jessica Chastain quer um papel de super-herói, quem sabe Capitã Marvel?

Em entrevista à MTV promovendo o filme Interstellar a atriz falou sobre papéis em filmes de super-heróis.

"Nós conversamos sobre algo como unir nossas forças no futuro", diz Chastain. "Eu tenho uma coisa comigo ... Se você quer estar em um filme de super-herói, você só tem uma chance. E você será aquele personagem para sempre. Então, por que não fazer um filme de super-heróis? "


 

Chastain era originalmente cotada para o papel de Maya Hansen em Homem de Ferro 3, mas recusou devido a conflitos de agenda. O papel foi para Rebecca Hall. Parece que agora que Jessica Chastain é mais favorável em interpretar um super-herói ou vilão e não a donzela em perigo.

"Seja o que for, eu quero uma cena de luta," Chastain continua. "Eu poderia ser um vilão incrível. Eu poderia ser um herói. Eu quero uma roupa legal, e eu quero chutar alguns traseiros. Tem uma coisa, eu não quero  muito
dizer isso - mas havia uma coisa, havia uma possibilidade de no futuro eu me tornar uma personagem ... E eu iria gostar, mas eu quero fazer isso agora '".

Chastain é questionada diretamente sobre o próximo filme da Marvel, Capitã Marvel e quase dá a entender que ela foi abordada para o papel.

"Sim, eu sei sobre isso, ouvi falar, isso é de 2018 né?. Nós não sabemos onde estaremos, talvez eu vou desistir de atuar até lá. rs rs"

Kevin Feige disse que os rumores sobre atrizes que estão sendo cotadas para o papel logo irá aparecer. Chastain quase trabalhou com a Marvel no passado e teve seu nome jogado por fãs para esta produção por isso é provável que a atriz esteja sendo considerada para o papel. No entanto, ela tem usado o Twitter para negar que ela teve conversas sobre Capitã Marvel, será? ou será mais uma jogada de marketing da Marvel?

Agora só resta aguardar e especular.

0 comentários:

Postar um comentário