terça-feira, 25 de novembro de 2014

Frank Grillo fala sobre o retorno de Ossos Cruzados em Capitão America: Guerra Civil

Frank Grillo falou ao Entertainment Weekly sobre Captain America: O soldado Invernal e seu personagem Brock Rumlow, aka Crossbones, e sobre seu papel no tão aguardado Capitão América: Guerra Civil.

"[O Soldado Invernal] foi apenas uma amostra do que está por vir com o próximo filme, e eu não poderia ser mais humilde e animado, eles ligaram e disseram: 'Que tipo de forma você está? Nós vamos precisar de uma varredura do seu corpo, de modo que tudo em você se encaixe como uma luva. "

Grillo tocou a fisicalidade do papel: "Ele é um badass, ele é apenas vicioso. Eu gosto da idéia de que ele está sem tabus. Eu estava maior quando eu fiz Cap 2 do que hoje, e eu vou ficar maior ainda que em Cap 2 para fazer Cap 3. Eu amo a fisicalidade. Ela muda conforme a maneira como você olha; e muda a forma como você se sente. Todos sabemos que o Crossbones representa em esse mundo fisico, então quando eles me ligaram e disseram que tinham que fazer a varredura do meu corpo, eu disse 'Ok!' "

Por fim, ele revela que ele está animado com os outros personagens do filme: "Vai ser divertido. Eu ouço o Homem de Ferro está em Capitão América 3 ele tem um grande papel e ainda o Pantera Negra. Parece que esta guerra civil vai ser muito interessante. "

Capitão América: Guerra Civil tem lançamento previsto para maio de 2016. O filme está sendo dirigido por Joe e Anthony Russo e estrelado por Chris Evans, Robert Downey Jr., Chadwick Boseman e Daniel Bruhl.

0 comentários:

Postar um comentário