quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Al Pacino no Universo Marvel?

Em uma entrevista para o podcast  Happy Sad Confused, o lendário ator Al Pacino revelou que se encontrou com o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige e parece existem planos para ele no Universo Cinematográfico da Marvel!



Al Pacino revelou que foi convidado a visitar a Marvel Studios e teve uma reunião com o próprio Kevin Feige, onde discutiram assuntos diversos. “Eu imagino que exista algo que ele [Feige] sinta que é certo para mim, ou…” comentou Pacino, antes de ser interrompido por uma ligação e não completar a frase!
Al Pacino comentou publicamente há alguns meses em entrevistas anteriores o quanto havia gostado de Guardiões da Galáxia. O diretor James Gunn expressou bastante interesse em trabalhar com o ator, mas não sabe em que lugar ele se encaixaria nos Guardiões da Galáxia 2.
“Eu sou um grande, grande fã do Al Pacino e amaria encontrar uma maneira de trabalhar com ele, seja em Guardiões ou em qualquer outro filme. A verdade é que para o próximo filme dos Guardiões da Galáxia, eu tenho trabalhado por tanto tempo que não sei se existe um papel para o Al Pacino ou outra pessoa em particular. Mas é claro, sempre existem esses caras que você admira e quer trabalhar com eles, sempre vou me animar para escrever um papel para Al Pacino.”
 

Será que veremos Al Pacino em algum filme da Marvel?
Fonte: CB

0 comentários:

Postar um comentário