quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Aquaman e Mulher Maravilha serão primos em Batman vs Superman?

O site Super Hero Movie News soltou uma informação nova do filme Batman v Superman, onde supostamente temos uma descrição da cena do Aquaman se encontrando com a Mulher Maravilha. Confira!
 

Segundo o site, a cena mostra uma reunião em Themyscira, onde um conselho estaria discutindo como deveria proceder caso uma invasão parecida ao que o General Zod promoveu em Homem de Aço ocorresse em maior escala e ameaçasse, inclusive, a Ilha das Amazonas.
Nessa reunião, estaria também o Aquaman, representando Atlantis, como se a cidade submersa fosse mitológica como Themiscyra, indicando que o Aquaman cinematográfico também teria ligações com as divindades, e sendo a Mulher Maravilha filha de Zeus, o Aquaman supostamente seria filho de Poseidon (irmão de Zeus, e consequentemente primo da Mulher Maravilha).

De acordo com o site, Aquaman discutiria com sua prima, Mulher Maravilha, dizendo que mesmo sendo filhos de Deuses, eles não conseguiriam manter a paz e a ordem em outros reinos.
Aquaman e sua família afirmam que vão tomar as rédeas da situação da pior maneira, se for necessário. Também, na descrição leva a entender que ele é o herdeiro direto ao trono de Atlantis, o que significa que Poseidon vai morrer ou já estará morto para o enredo de Batman vs Superman: Dawn Of Justice.

Fonte: Super Hero Movies News

0 comentários:

Postar um comentário