terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Quadrinista de “Esquadrão Suicida” comenta sobre o elenco do filme!

Em uma entrevista para o Comic Book Resources, o veterano escritor de Esquadrão Suicida John Ostrander comentou estar feliz com a escolha do elenco para o filme, até mesmo com Will Smith como Pistoleiro!


Ressaltando que o Pistoleiro é um personagem que é reinventado de tempos em tempos – seja na fase de Gail Simone na equipe Secret Six ou até mesmo na série Arrow – Ostrander acredita que Smith fará um bom trabalho no papel.
“Eu vejo isso, eu definitvamente vejo isso [Will ser um bom Pistoleiro].” Comentou Ostrander. “Você tem que considerar que o cinema é uma mídia diferente dos quadrinhos e eles precisam encontrar maneiras de atrair as pessoas para assistirem aos filmes. Para o público em geral, o Pistoleiro é um personagem pouco conhecido, então não vão notar a diferença. Claro, as pessoas por trás desse filme estão com as maiores estrelas que eles conseguiram e isso vai chamar as pessoas para o cinema. Compreendendo tudo isso, não tenho problemas com o elenco.”
Ostrander continou: “Também vai depender de como os papeis serão escritos, o que o diretor quer e o que Will Smith pode fazer. Mas eu não tenho dúvida da capacidade dele de fazer um excelente trabalho.

O quadrinista ainda comentou sobre os rumores da Warner Bros. desejar Oprah Winfrey para viver Amanda Waller. “O que é mais interessante para mim é que todas as três candidatas, Oprah Winfrey, Viola Davis e Octavia Spencer, estão no topo da minha lista,” Comentou o escritor. “Na verdade, eu estava falando com a minha noiva Mary Mitchell outro dia, antes de tudo isso ser anunciado, e os nomes das três surgiram na minha cabeça. Oprah definitivamente é minha primeira opção! Ele mostrou em A Cor Púrpura que é uma excelente atriz e tem a atitude para ser a Waller.
Questionado se participaria do filme se fosse chamado para ser consultor, Ostrander disse que aceitaria, mas acha que o convite é improvável. “Eu quero mesmo é um cameo do Stan Lee.” O quadrinista brincou.

Fonte: Comic Book Resources

0 comentários:

Postar um comentário