terça-feira, 26 de maio de 2015

Gambit – Channing Tatum revela novos detalhes sobre filme solo do mutante!

Channing Tatum já havia afirmado diversas vezes o quão fã ele é de Gambit, e isso ajudou, e muito, o ator a conquistar o papel no spinoff de X-Men que será lançado em 2016. Em recente entrevista ele revelou detalhes sobre o roteiro e algumas mudanças da saga X-Men.

O roteiro está sendo escrito pelo Josh Zetumer e a Fox ainda está à procura de um diretor para o filme.
Eu adoro o Gambit. Fui criado no sul dos Estados Unidos; meu pai é da Louisiana. A gente ía pra Nova Orleans e eu ouvia o sotaque, era muito diferente do resto do país; era uma cultura antiga, e eu me identificava com isso. Ele sempre me pareceu o mais real dos X-Men, uma alma torturada e não um cara bonzinho. Mas ele também não é do mal, ele tem seu próprio caminho. Ele joga cartas, bebe e manda muito nas artes marciais!” afirmou Channing.
Ao ser questionado sobre a produção do filme ele contou, “Josh Zetumer acabou de entregar o primeiro rascunho do roteiro, e está sensacional. Ninguém sabia como ele iria lidar com o universo dos X-Men, mas vamos mudar algumas coisas nesse filme. Sempre é sobre salvar o mundo – risos -, mas talvez vamos fazer algo um pouco diferente.  Há muitas formas de abordar uma história de origem. Pode ser como Batman Begins, ou algo diferente como em Guardiões da Galáxia. Tudo o que posso dizer é que estou muito animado.”. 
A participação do personagem ainda não foi confirmada em X-Men: Apocalipse.

Fonte: CBM

0 comentários:

Postar um comentário