quinta-feira, 7 de maio de 2015

Hugh Jackman confirma que Wolverine 3 será seu último filme como o personagem!

O ator Hugh Jackman, que se consagrou no papel do personagem, finalmente confirmou que o terceiro filme do Wolverine será seu último no papel.


“Esse será o meu último,” disse Jackman quando foi questionado sobre o assunto no programa Dr. Oz. “Será minha última vez,” ele continuou. “Eu senti que era a hora certa de parar, e vamos ser honestos, 17 anos, nunca teria pensado que duraria tanto tempo. Eu tenho que agradecer aos fãs pela oportunidade de interpretá-lo.” 
“Eu já tenho uma noção do que acontecerá nesse último. E parece o jeito perfeito de sair.” O ator não deixou claro se aparecerá em X-Men: Apocalypse, que estréia antes do próximo Wolverine.
De qualquer forma, o Wolverine de Hugh Jackman foi o personagem mais importante da franquia que começou com o primeiro X-Men, lá em 2000, além de ter servido para unir X-Men: Primeira Classe com os filmes originais.
Com certeza, Jackman será um ator difícil de substituir e sua falta será sentida.

Fonte: CB

0 comentários:

Postar um comentário