quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sinopse oficial do filme confirma mais três personagens de Guerra Civil!

Com o anuncio de que as gravações já estão começando, a Marvel liberou a primeira sinopse oficial de Capitão América: Guerra Civil com o elenco completo, que inclui grandes adições. Confira!

Na vaga sinopse que já confirma muito do que já sabemos, também ganhamos o elenco completo que confirma que os “Novos Vingadores” de Era de Ultron estarão retornando! Além disso, Paul Rudd irá aparecer como o Homem-Formiga/Scott Lang e Willian Hurt irá reprisar seu papel de O Incrível Hulk como o General Ross! Confira a sinopse oficial abaixo! 

Com estreia programada para 6 de Maio de 2016, nos Estados Unidos, Capitão América: Guerra Civil será dirigido por Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus & Stephen McFeely.
O filme traz novamente Chris Evans como o icônico Capitão América/Steve Rogers, assim como Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/O Soldado Invernal, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany como O Visão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/Maquina de Guerra e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.
Após sua estreia em Homem-Formiga, em 16 de Julho de 2015, Paul Rudd irá fazer sua primeira aparição junto dos Vingadores como Scott Lang/Homem-Formiga em Capitão América: Guerra Civil.
O filme também terá um fantástico elenco de apoio, incluindo Chadwick Boseman como o T’Challa/Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Daniel Brühl como o Barão Zemo, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, William Hurt como o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross e Martin Freeman.

Capitão América: Guerra Civil começa de onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.



Fonte: CBM

0 comentários:

Postar um comentário