quinta-feira, 14 de maio de 2015

MosqueteirosCast 011 - Filhos do fim do Mundo

Fala mosqueteiros de todo o Brasil hoje Tiago, Korvo e Ton recebem uma estrela internacional, Fabio M. Barreto o autor do livro Filhos do fim do mundo entre outros, um papo muito divertido falando sobre como é a vida de um jornalista em Los Angeles, as experiencias do Barretão como podcaster e claro sobre o livro Filhos do fim do Mundo. Dê o play e viaje junto com os mosqueteiros em mais um cast.







DOWNLOAD

ASSINE NOSSO FEED! Feed, RSS http://feeds.feedburner.com/MosqueteirosCast
Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios dos Mosqueteiros.
Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/mosqueteirosnerds
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/538113102994470/?ref=bookmarks
Site: www.mosqueteirosnerd.com
E-mail: contatomosqueteiroscast@gmail.com

Comentado no cast


Onde Comprar o Livro


Para você que se interessou pelo livro leia também a sinopse e a nossa resenha sobe o livro clicando Aqui.

5 comentários:

  1. eae pessssoas que vivem no mesmo planeta que eu : )

    Claro que eu aceito o desafio, e vou acabar com ela, mentira, vou não, bazinga, vou sim kkkkk
    Esse foi o melhor Cast, em questão de conteudo, parecia um documentário da National Geografic, mas não voltado pro reino animal kkk não sei explicar, foi bem estilo entrevista top sabe.
    Não conheço o Barreto (me desculpe) como ja disse uma vez, não sou fã de leitura rs, mas só pelo que ele descreveu, ele é o cara, e ainda é o Oliver Queen por cima, manja dos arco e flecha, e um conselho pra ele, nunca volte pra ca, sera um retrocesso com um nivel mais de 8000 (voz do Vegeta); e parabens a todos voces ai, grande entrevista, com perguntas muito bem levantadas, bem feitas, não dou apenas um salve de Palmas pra voces, dou o Tocantins inteiro.

    Um abraço e um aperto de mão, e um bj pra as garotas peladas que estão dançando ai e tchau : )

    ResponderExcluir
  2. Esse cast foi muito bom. Pode ter certeza se aesposa do Fábio B. é fã número 1 eu sou a 2. Primeiro ele prefere rugby,segundo ele prática arco e flecha e ultimo e não menos importante ele ESCREVE coisas importantes(caralho). Caramba porque eu não aliciei meu noivo para está nessa entrevista. Confesso que não li ainda por falta de tempo! Mas estou empolgada e posso confessa que leria em um dia! Pois como me disserram sou uma pequena devoradora de livros! Meninos vocês foram ótimos! (Todos) kkkkkk
    Acreditem ou não esta entrevista me fez reanimar e voltar a ter um objetivo Escrever! *----*
    Abraços Meninos!
    Nota 10000000000000000000 para esse cast!
    S/ palavras

    ResponderExcluir
  3. Faaaaaala mosqueteiros, Tudo bem?! Cast ótimo, conheci um pouo mais sobre o Fábio Barreto e amei. Apoiei a filmagem de um cast de vocês não pelas "mulheres peladas"escondidas, mas sim porque seria diferente. Êê Tiagão, sua moral tá baixa, heim?! Ha ha. Sobre filmes legendados, aprendi a gostar vendo anime, não tinha paciência de ler. Ahh, desafio aceito senhor Erick. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninos mosqueteiros. Cast interessante, inteligente e eu adorei o humor do Fabio Barreto, fiquei com muita de vontade de conversar com ele também. Confesso que conheço pouco dele, e fiquei curiosa pra conhecer Filhos *-* e notei que vocês fizeram de tudo pra não soltar um spoiler, o que aumentou minha curiosidade.
    Sobre os filmes dublados, eu fico ate irritada quando vejo que não tem opção no cinema por filmes legendados, essa cultura br me irrita.
    Quero aqui desejar ainda mais sucesso pro Fábio Barreto, o considero um excelente profissional mesmo conhecendo pouco ainda das suas obras, por que gostei da sua forma de pensar em relação ao formato e caracteristicas de suas obras.
    Fábio, também sou fã de Neil Gaiman s2 um dos meus favoritos.
    Eu agradeço a vocês por terem citado Tolkien *-* meus olhos brilham só de citar o nome do gênio. E eu ri demais do Fábio falando e do Tiago falando do excesso de descrição do Tolkien, eu também demorei pra conseguir ler as 100 primeiras paginas.

    Amigos, vocês estão ótimos, e eu sou fã de vocês tanto quanto do Fabio.
    E bora gravar!
    Beijos
    Ps. Ninguém vai me ver dançando não!

    ResponderExcluir