quinta-feira, 7 de maio de 2015

Jeremy Renner explica piada sobre a Viúva Negra que causou polêmica!

Durante uma entrevista para o  talk-show Conan na noite de segunda-feira, o ator Jeremy Renner comentou sua declaração sobre a Viúva Negra ser uma vadia, que causou ira nos fãs!

Recentemente, o ator que interpreta o Gavião Arqueiro em Vingadores: Era de Ultron irritou os fãs ao chamar a Viúva Negra de “vadia” durante uma entrevista na press tour do filme. Participando do talk-show do canal CBS na noite de segunda-feira, Renner comentou sobre a polêmica.
Foi uma piada. Meio fora do tom, tanto faz. Eu não tenho remorso por muitas coisas,” disse Renner. “Mas sim, eu me meti em uma encrenca com a internet, acho que isso é grande coisa agora.” “Eu fui perguntado sobre o que eu achava da Viúva Negra estar envolvida com o Gavião Arqueiro, Hulk e Capitão América. Bom, eu disse, ‘ela é uma vadia.’ Agora, me desculpe, eu estava falando de uma personagem fictícia em uma situação fictícia. Mas Conan [se referindo ao entrevistador], se você dormir com três ou quatro Vingadores, não importa o quão divertido tenha sido, você será uma vadia. EU seria uma vadia.

Fonte: CB

0 comentários:

Postar um comentário