sexta-feira, 29 de maio de 2015

Tom Hardy responde a pergunta sexista sobre Mad Max: Estrada da Fúria!

Durante a coletiva de imprensa sobre Mad Max: Estrada da Fúria no Festival de Cannes, um jornalista perguntou a Tom Hardy se ele não se sentiu “ofuscado pelo estrogênio” enquanto o longa estava sendo filmado.

Mad Max: Estrada da Fúria é repleto de fortes personagens femininas, e a Imperatriz Furiosa de Charlize Theron praticamente rouba o protagonismo do filme em diversos momentos. Sobre o fato da quarta parte da franquia Mad Max estar sendo considerado um blockbuster feminista, o jornalista Peter Howell fez uma pergunta bastante sexista ao astro Tom Hardy, questionando o ator sobre se ele não se sentiu “ofuscado pelo estrogênio” durante as filmagens.
Peter Howell: Minha pergunta é para Tom Hardy. Tom, vou começar dizendo que eu tenho cinco irmãs, uma esposa, uma filha, e uma mãe, então eu sei como é ser ofuscado pelo estrogênio. Mas eu quero ter perguntar se quando você estava lendo o roteiro não pensou: “Por que todas essas mulheres aqui? Eu achei que esse era um filme pra homens.”
Tom Hardy: Não. Nem por um minuto. Isso é meio óbvio, mas quanto ao conceito de se ter um roteiro, teria sido legal.
Charlize Theron: Esse foi um luxo que nós não tivemos.
Mad Max: Estrada da Fúria ainda está em exibição dos cinemas. Confira algumas imagens do filme.







Fonte: Uproxx.com

0 comentários:

Postar um comentário