sexta-feira, 19 de junho de 2015

Atores comentam sobre o Coringa e Lex Luthor nos filmes da DC!

Em entrevistas para a MTV News, os atores Jesse Eisenberg e Jai Courtney falam sobre seus personagens nos filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida!

Jesse Eisenberg descreveu sua performance como Lex Luthor em Batman vs Superman, desvencilhando-se de qualquer outra versão do personagem já feita nos cinemas.

“É um excelente personagem, escrito pelo Chris Terrio, que é um roteirista fenomenal. Ele ama o personagem da mesma forma que eu aprendi a amar. Ele trabalhou muito nisso. É um ótimo personagem, com toda uma carga emocional própria. Não é daqueles personagens vilanescos caricatos e idiotas é um desafio.”.

Jai Courtney – o Capitão Bumerangue do Esquadrão Suicida – também concedeu entrevista ao MTV News e acabou comentando sobre o Coringa de Jared LETO: 
“Eu não acho que nenhum de nós [do elenco] tem noção da pressão que existe sobre o Jared. Não é algo que eu tenha conversado particularmente com ele, mas o vi trabalhando e posso dizer que está excelente.”.
O ator foi perguntado sobre os boatos de que Jared Leto estaria encarnando o Coringa até fora das gravações.
“Mais ou menos isso. Eu não sei como dá para medir essas coisas. Eu não o vi fora do personagem desde que começamos a filmagem, é tudo o que posso falar.”.

0 comentários:

Postar um comentário