quarta-feira, 17 de junho de 2015

Jon Bernthal finalmente fala sobre seu papel de Justiceiro!

Demolidor, na Netflix foi um grande sucesso, porém, ninguém realmente esperava que o Justiceiro fosse aparecer tão cedo no universo Marvel. As companhias, contudo, surpreenderam os fãs ao anunciar que John Bernthal interpretaria Frank Castle na segunda temporada de “Demolidor”. Recentemente, o ator falou pela primeira vez sobre o papel.

Em uma entrevista com o ABC News, Jon Bernthal deixou claro que ainda está tentando acreditar que conseguiu o papel.“Cara, é uma honra enorme interpretar esse personagem e isso é tudo o que posso dizer sobre. Estou muito emocionado e sequer começamos ainda, porém estou muito ansioso por isso.”
Bernthal é mais conhecido por seu papel como Shane Walsh em “The Walking Dead”, tendo aparecido recentemente em “O Lobo de Wall Street” e “Mob City”, além de ter outros projetos para o futuro.
“Estou vivendo um sonho todos os dias,” ele disse sobre sua vida no momento, pouco antes de encerrar a entrevista. “Meu sonho é estar com meus filhos e meus cachorros e isso é o que estou fazendo agora.”

Confira abaixo algumas fantásticas artes de Jon Bernthal como o Justiceiro!







Fonte: ABCNews

0 comentários:

Postar um comentário