segunda-feira, 15 de junho de 2015

Capitão América: Guerra Civil – Mark Ruffalo quer Hulk no filme!

Mark Ruffalo, intérprete do Dr. Bruce Banner/Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel, recentemente confessou seu desejo de participar da Guerra Civil e indicou que pode estar a caminho!

O ator deu entrevista ao The Daily Beast e declarou seu desejo de estar no terceiro filme do Capitão América. “Eu não sei! Eu ouvi um rumor sobre isso outro dia. Eu não li roteiro nenhum, ninguém entrou em contato comigo e eu não tenho as datas. Tudo o que eu posso fazer é manter as esperanças.”.

O ator também compartilhou uma informação que recebeu de um dos atores do elenco! “Eu estava conversando com Robert Downey outro dia e ele falou: ‘Ruffalo! Eu ouvi dizerem que você vem pra cá!’ E eu falei ‘OK! Estou indo!'”.

É claro que o “pra cá” de Downey Jr. – uma das estrelas do novo filme – se refere à Atlanta, onde a Guerra Civil está sendo filmada! O que vocês acham do Hulk aparecendo no novo filme do Capitão América?



Fonte: CB

0 comentários:

Postar um comentário