terça-feira, 16 de junho de 2015

Fã cria máscara horripilante do Coringa em Impressora 3D!

Um fã de Batman trouxe à vida a máscara do Coringa dos Novos 52, feita com a pele do próprio vilão. Entretanto, o criador da máscara real foi um pouco menos radical, e utilizou os benefícios de uma Impressora 3D.
“Eu estava pensando em fazer algo dos quadrinhos da DC e para mim a única coisa que tinha na mente era o Universo Batman, mas sempre gostei dos vilões”, disse o designer Stefanos Anagnostopoulos ao site 3DPrint.com depois de postar as imagens no MyMiniFactory. “Eu estava olhando essa HQ do meu irmão, chamada ‘Batman: Morte da Família’ e adorei o que fizeram com o Coringa. Daí eu peguei algumas imagens da história e no outro dia comecei a modelar”.
O artigo no site 3DPrint.com diz que a máscara foi desenhada e esculpida usando apenas Zbrush e que Anagnostopoulos só precisou de dois dias para a impressão correta.






Fonte: My Mini Factory

0 comentários:

Postar um comentário