quarta-feira, 17 de junho de 2015

Capitão América: Guerra Civil – Mais um herói confirmado no filme?!

Apesar de rumores que diziam o contrário e muita negação por parte dos atores e do estúdio, Mark Ruffalo estará de volta em Capitão América: Guerra Civil… Ao menos é o que “confirma” uma das estrelas do filme!

Parece que, mesmo depois de tudo, o Hulk estará na adaptação do arco Guerra Civil. Após rumores espalhados e negados de que o Gigante Esmeralda estaria no filme, o ator Robert Downey Jr. saiu por aí dizendo que o personagem poderia aparecer em Capitão América: Guerra Civil. E agora Ruffalo toma a deixa.
“Se Robert Downey Jr. diz que estarei no filme, então estarei no filme, droga! E vou esperar o dia que meu papel de elenco ou o roteiro apareça debaixo da minha porta. Até agora, Robert me disse que eu estaria no filme, e eu vou acreditar nisso, mas ainda não recebi nenhuma chamada da produção.”.
E vocês, o que acham? Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas no dia 6 de maio de 2016.

Fonte: CBM

0 comentários:

Postar um comentário