sábado, 6 de junho de 2015

Jason Statham critica as cenas de ação produzidas pela Marvel!

Sabemos que o astro dos filmes de ação está sendo cotado para viver o vilão Mercenário na segunda temporada de Demolidor, mas em uma recente entrevista ele não se mostrou tão empolgado em participar do universo dos super-heróis, confira!



 O ator de filmes como Mercenários e Adrenalina já se mostrou um depreciador dos filmes de super-heróis. Rumores de ontem afirmavam que ele está sendo cotado para viver o vilão Mercenário no Demolidor da Netflix. Em uma entrevista para i i400calci, o ator chamou as sequências de ação da Marvel como “não autênticas”.
“Muitos dos filmes de ação modernos que eu vejo, Marvel e essas coisas, eu acho que qualquer um pode fazer isso. Eu não tenho ambição. Quero dizer, a minha vó poderia colocar uma capa e ficar em frente a uma tela verde e ter dublês fazendo toda a ação por ela. Qualquer um pode fazer isso. Eu quero dizer, se acomodar em dublês e telas verdes e orçamentos de 200 milhões de dólares é fácil, tudo é criado por CGI. Pra mim, isso não é autêntico. Eu sou inspirado na velha guarda, nos caras que faziam de tudo.”.
Podemos presumir então que ele não está muito interessado em fazer o Mercenário? O tempo dirá!


Fonte: CBM

0 comentários:

Postar um comentário