segunda-feira, 8 de junho de 2015

Guardiões da Galáxia 2 – Diretor fala sobre o problema de inserir personagens novos!

Não espere que muitos personagens novos apareçam em Guardiões da Galáxia 2. O diretor James Gunn confirmou que vai manter o número de caras novas no mínimo!

Falando com a Periscope, Gunn explicou que ele está mais interessado em desenvolver os personagens já estabelecidos.
“As pessoas estão pedindo muitos personagens para Guardiões da Galáxia 2 e eles também falam os atores que eles querem interpretando tais personagens. Na verdade, eu tenho que dizer que temos menos personagens nesse segundo filme do que tínhamos no primeiro, porque tudo está ficando muito louco nessas filmes de super heróis, nos quadrinhos de super heróis no geral. Existem tantos personagens no geral que você não consegue se concentrar em apenas um para conhecê-lo bem. Eu prefiro desenvolver e aprofundar os personagens já conhecidos, mas sim, teremos um personagem novo sendo introduzido…”.
Além desse novo personagem misterioso que vai ser introduzido, havia outro que teria um pape bem importante na trama e que James Gunn teve que cortar.
“Eu não tive ajuda no primeiro roteiro dos Guardiões da Galáxia 2, mas estava trabalhando nele há nove meses. Eu entrei mesmo nessa de desenvolvimento dos personagens, são 70 páginas que dão o tratamento que todos eles merecem. Mostrei para os chefes na Marvel Studios para a gente discutir o que funcionava ou não, quais personagens deveriam estar ali ou não. Acho que algumas pessoas ficarão desapontadas em algum momento, mas eu tive que tirar um grande personagem do roteiro original e isso foi trabalhoso. Eu descartei o personagem, que era alguém que eu via um futuro promissor. Mas no roteiro não havia espaço para aquele personagem.”.
E aí, algum palpite de quem era?


Fonte: CBM

0 comentários:

Postar um comentário